sábado, outubro 09, 2010


Testei : Lotus Shield Avon

21
Ei meninas ! Como já disse pra vocês esses dias pra trás aqui no blog , essa semana chegou meu Lotus Shield ( tenho que ficar olhando como escreve, sempre esqueço ! rs ) e eu como não aguento ter um produto novo aqui em casa e não testar de uma vez , no mesmo dia já lavei meu cabelo e fui usar , porém meu cabelo é cacheado e eu vivo de escova então vou explicar como usei :
Lavei meu cabelo normal , passei meu creme de hidratação e até aí tudo bem , deixei meu cabelo secar um pouco pra poder ficar somente úmido como diz na embalagem do produto , então peguei uma pequena quantidade e passei nos cabelos , realmente quando passei senti meu cabelo mais domado e com menos frizz .. só que claro , não iria ficar com meu cabelo ao natural porque não gosto nem um pouco como ele tá agora mas isso é outra história rs fui e fiz minha escova , quando pra minha surpresa : sim , meu cabelo estava com mais fio arrepiado do que o normal ! então acho meu erro talvez foi fazer a escova depois já que o produto não tem esses fins mas depois que passei chapinha e meu silicone lindo ele resolveu ficar quieto e não deu muito trabalho depois , ainda bem ! rs depois vou mandar minha mãe usar ele pra ver como fica já que ela encara um cabelo natural haha





Resumindo : A embalagem eu achei bem mais bonita do que os outros produtos da Avon , ponto extra . O cheirinho também é bom , leve e super cheirosinho diferente ( por um milagre ) daquele cheiro comum da Avon , consistência é meio ralinha mas penetra mais rápido no cabelo e o produto em si já disse ali em cima o que houve , mas acredito que pra cabelos que não precisa de fazer escova depois é uma boa , depois vou testar ele como finalizador , vai que funciona né ! E depois conto aqui rapidinho pra vocês o que aconteceu . E vocês já usaram ? Como foi ?!

E só mais um detalhe , chegamos aos 1OO seguidores ê *-* obrigada meninas !

É isso então , bom fds e feriadãaaaaaaaaaaaaaaao pra vocês ! beijos.

21 comentários:

Cássia Cardoso disse...

To seguindo e parabéns pelas 100 seguidores e obg por seguir meu blog.
http://beautyblack2.blogspot.com/
bjs

Amanda Luna disse...

Oii eu tenho e também adoro!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Renatinha Araújo disse...

Oieee!!
Eu não conhecia esse produto da Avon ainda não..
PArece ser muito bom!!

Parabéns pelos 100 seguidores!

Beijos!

Mariana Machado disse...

Sério? Nossa, se fosse comigo eu odiaria mortalmente esse produto.
Que horror, deixar tudo arrepiado.
Obrigada por visitar meu blog.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

Anônimo disse...

Amiga adorei seu blog!
Já estou seguindo e será um praser ter vc no meu tb.
Venha participar vou sortear um lindo brinde ..espero por vc...
Bj Vivian

Tb estou na contagem para os 100 seguidores rsrs

Deb disse...

Nossa, nos últimos dias vi muitas meninas falando sobre o Lotus. Está com tudo esse produtinho, hein? Bom, conta depois como vai ser o novo teste. Bjs, lindona.

Mãe Loira disse...

Seguir as instruções da embalagem do produto é o que garante sua eficácia talvez seja mais indicado para cabelos quimicamente tratados!

beijos

Wanessa Vila Nova
http://nobaudaloira.blogspot.com

Allyne Gondo disse...

Hum, vou ver se compro pra testar também! =P
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

Joyce disse...

Ai Avon anda me decepcionando!
Mas pelo o que você falou rs, esse daí anda compensando!

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Tacyla disse...

Ahh,já testamos tbm no blog esse produto!Mt bom,eu usei e ameii!recomendo pra tds!
flor,obg pela visita lá no blog!volte sempre!
hoje já tem post novo!esmaltes da MAC no desejo do dia!
Ótima semana!
Tá!
http://miltacylas.blogspot.com

Alice disse...

Parabens pelos 100 seguidores!

Eu estou sempre fazendo escovas, então acho q esse produto (q tb ñ sei escrever o nome) tb não daria pra mim!


Beeijãão
http://biquinhos.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Nossa, acho que realmente o problema foi usar e depois fazer a escova. Mas, n achei que acontecesse isso...vai entender, né?
Vamos esperar a sua mae usar e ver o resultado. N esquece de contar pra gente hehehehehe
Beijos, minha flor.
Ótima semana pra vc!
www.nicellealmeida.blogspot.com
Passa lá...tem post novo ;)

Anônimo disse...

Nunca usei!!
Adorei a parte do cheiro avon!!
É pura verdade... todos tem mais ou menos o mesmo cheiro sempre!
uhueh

Bjss

Viviane Heleno disse...

Esse desfrizzante é de Deus, total! Muito bom mesmo, eu adorei! Super recomendo! :**

MatG. disse...

vc ja me segue? somos parceiros mas ainda nao sein, me segue? te seguindo ja bjoss http://scene-uk.blogspot.com

Amanda Zulai disse...

Parabéns pelos seguidores flor! (:
e adorei a dica ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Aline Braga disse...

Oieeee,
eu só testei depois de fazer escova/chapinha pqtinha visto que todo mundo que testou antes não deu certo....no meu caso deu certo, só estranhei a textura em creme, achei que fosse tipo um silicone!
Bjusss

www.myfabspace.blogspot.com

Nathalia Ferreira disse...

Não sou muito fã dos produtos para cabelos da Avon, agora estou usando um leave-in da Gloss pré escova maravilhoso, além de ter um cheirinho muito bom, tô adorando, experimenta!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Ixi, será que o efeito dele é ao contrário? Hahaha!
Mas adorei a dica, flor!!!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo seguidores!!!
Beijoss♥

Amanda Albuquerque disse...

Oii adorei seu blog, to seguindo ele segue o meu tbm :D beeijos

Postar um comentário

Deixe seu comentário!