segunda-feira, outubro 25, 2010


Super dicas para as leitoras do blog !

13
Meninas , me desculpem pela ausência esses dias ! Estou procurando um monte de coisa pra minha formatura .. vestido , costureira , salão e também algumas coisinhas pra comprar na net então não consegui postar esses dias , sem contar que ontem um pessoal de fora amigo meu veio pra cá , então sabem como é né ? atenção e tals ;$ mas enfim , já participaram do sorteio ? Vou deixar imagem direcionando pro link aqui no canto direito pra facilitar vocês tá ? rs


Mas vamos ao que interessa .. Vou fazer um post contando algumas novidades pra vocês ok ? Primeiramente temos uma nova parceira no blog que é a Grife dos Headbands ! Headbands é a febre do momento e eu particularmente acho lindo ! ainda mais pra mim que não gostou muito de prender meu lindo cabelinho ; o headband acaba se tornando um acessório perfeito . E a melhor notícia : Irão nos disponibilizar um modelo para sorteio , perfeito né *-* Quando tivermos mais detalhes vamos vir correndo contar tá bom meninas ?!


Vocês já visitaram a loja ÓculosWeb ? Tem cada modelo de óculos lindo , sem contar que os mesmos trabalham com marcas famosas como Ray-Ban e Mormaii , vale a pena conferir viu ? Solzão vindo com tudo nesse verão não pode esquecer de proteger ok ?!



Post pequenino só pra contar algumas novidades , estamos correndo atrás de coisas bem legais pra vocês ! É isso então , durante a semana volto com os post normais

Beeeeeeeijos !

13 comentários:

Amanda Luna disse...

Parabéns pela parceria flor!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Amanda Rosa disse...

Adooro !
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

MatG. disse...

tem selinho la para vc no blog, bjoss http://scene-uk.blogspot.com

Vitrine Fashion disse...

Adorei as Dicas@ *-*

Tenha uma Ótima Semana Querida... Tudo de Bom, Beijão!

http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Melanina disse...

Amiga amei teu blog, obrigada pela indicação SUPEEEEER AMEI
vc já esta em meus favoritos
beijaooo
www.planetamelanina.blogspot.com

Sonho de Menina disse...

Oláaaaa

Você me disse q é louca pela paleta de 88 cores ... Passa lá no flor de menina ..
La vc consegue ate parcelar no cartão,muito facil e seguro de comprar .

Essa Paleta realmente é tudo de bom ..vc vai amarrr

beijosss florrr

Jani disse...

Obrigada pela dicaaa!

Passa no blog, tem post novo:
http://dicasdemadame.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito legal, por isso que eu amo esse blog, cheio de novidades!!!
Olha, estou com meu novo blog te esperando, já estu te seguindo...Um montao de Bjks!!!

Secret Girls disse...

Parabéns pelo blog!
Olha o nosso:
http://gossipstupidgirls.blogspot.com/

Aline marinho disse...

Oi flor passei para conhecer seu blog é adoreiii sobre os Headbands acho muito legal a ideia de usa-los deve ficar um charme...flor se puder me segue no meu blog http://makealinesimples.blogspot.com/ ficaria mega feliz se vc seguir bjooo flor:)

Nicelle Almeida disse...

Oi flor!!!
Amei as novidades e parabéns pela parceria.
Um super beijo!!!!!
Tem sorteio lá no blog, n deixa de participar!!! ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Sonho de Menina disse...

Flor aquela linha que coloquei é perfeita .. ela eh um pouco cara mais compensa .. é uma linha profissional capaz de vc achar aki na net mais pessoalmente só se encontra em salão de beleza ..

Se vc tiver a oportunidade compre muito bom .. pelo menos pro meu cabelo esta sendo ..
Espero q pro seu seja tb ..

beijosss .. Florzinhaaaa

Jani disse...

Oii eu já estava seguindo ;) Obrigada por me seguir também... beijos

http://dicasdemadame.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário!