sábado, outubro 16, 2010


Lançamento Esmalte Adidas + Lotus Shield Avon !

24
Na hora que eu li sobre esse lançamento da Adidas não acreditei , a marca fazendo um lançamento de esmalte ! E claro como eu sou fã da mesma fui correndo pra ver como seria a cor , já que infelizmente lançou só um esmalte .. mas acredito que será o primeiro de muitos ! Tem tudo pra dar certo né ? rs Enfim , o produto chegará com o nome de BER que é sigla do aeroporto onde o produto séra vendido exclusivamente na loja Nº 74 Berlin ( pelo menos até o momento , mas mesmo assim .. uma pena :/ rs ) A cor é um tom de coral e será vendido a € 23 ( meio carinho né , mas fazer o que ) , confesso que fiquei louca pra saber como essa cor ficaria na unha .. mas se eu quiser vou ter que ir até Berlim só pra comprar ! haha


 

Sobre o Lotus Shield que já postei a resenha aqui no blog esses dias pra trás ! Bom , como eu fui pro sítio na quarta não precisaria fazer escova no meu cabelo .. então na terça lavei o mesmo e passei só o Lotus eeeeeeee melhorou bastante ! Realmente agora posso dizer que ele cumpre o que promete , ja que meu cabelo ficou comportadinho rs e ontem lavei e escovei novamente junto com o Lotus e parece que o efeito não foi como o primeiro , ficou até que bem comportado ! ( Até que enfim , rs )

Aaaaaaaaaah , a irmã da Vivi me disse que os produtos que iriam chegar pro sorteio já estão la na casa dela e a Vivi chega do festival amanhã .. então se preparem porque ainda essa semana vai ter um sorteio pra vocês tá ?

Beeeeeeeeeeeijos e bom fds pra todas !

24 comentários:

Bonitas & Felizes disse...

Oiii que bom saber que o Lotus Shield tá funcionando pra vc,tinha lido que ele não era legal,e não comprei,quero testar agora..rs :)

bjo bom findi..

Suh

Amanda Luna disse...

OIi, pena que só vai vender em berlim!!!!
que bom que o produto da avon funcionou!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

deb disse...

Ahhh que tudo! Minha amiga esta no mês passado em Berlim, acho que não tinha lançado ainda, mas se soubesse tinha pedido para ela.

Sorteio? Adoro! Bjs e ótimo fim de semana.

tayna disse...

liiindo o esmalte, pena que nao tem no brasil !

Anônimo disse...

Também fiquei curiosa para ver a cor !!!
Bom final de semana,Beijoss♥

Anônimo disse...

Nao sei do produto, mas já amei a embalagem!!
Bjsss

Raiana Moraes disse...

Nossa, que legal a adidas lançando esmalte, nunca imaginaria isso. To curiosa pra saber como fica essa cor.

Beijinhos

Deborah disse...

Olá, tudo bem?
Muito interessante esse lançamento. Mas eu não iria até Berlin só pra comprar um esmalte. Eu não ligo muito para marcas, o que eu me importo na verdade é se o produto é bom.
Beijos, volta sempre.

Lu Pourbaix disse...

Só uma cor?
aaffee
queria uma coleçãooooooooooo
heheheheheheehhehe
Mas tá bom, pra começar!
Beijos

Tatiana Fiore disse...

Até a Adidas!!!! Vamos esperar para ver mais lançamentos de esmalte da marca.. será que eles terão tato para a coisa?
A Adidas tem seu lado fashion.. vamos ver como se sai no setor beleza.

Super beijo

http://espacoparamulheres.blogspot.com

Ideia Colorida disse...

Olá, obrigada pea visitnha...vou te seguir, me segue junto, tá?Mil Bjks!!!!

Unknown disse...

Que esmalte lindo!! Olando pela foto ele lembra um pouco o preguicinha da Risqué.

Beijinhos

http://byfabyfalcao.blogspot.com

MatG. disse...

adidas? mas cor linda bjosss http://scene-uk.blogspot.com

Mariana Machado disse...

Esmalte da Adidas? Quer dizer, da Adidas, Adidas mesmo?
OMFG! Globalização está mesmo em todos os cantos.
Adorei.
Vai fazer sucesso sim, certeza.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

Allyne Gondo disse...

A cor é linda!
Mas o preço não está amigo não! hehehe
Será que vem pro Brasil??
Boa semana, bjocas!
http://mecanicademoda.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nem sabia q a adidas tinha esmalte
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Joyce disse...

Bem que podia ser uma coleção!
haha
Adorei a cor.

Beijo, gatíssima!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Oi flooor!
Que cor linda é essa? Adoreiiiii...pena que tem que ir pra Berlim pra conseguir kkkkkkkkkk sem chance!! =P hehehehehe
Um beijão e ótima semana pra vc.
Te espero lá no blog ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Nossa, que legalllll!
Adorei a novidade e a cor é lindaaa!!!
Beijos.

EntreLaços disse...

Amei esse vidrinho, muito lindo! bjuss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, a Adidas lançando esmaltes? Que chique!
Adorei a cor, deve ser porque adoro esmalte vermelho!

Beijos.
Jaqueline B.
http://clubedocosmetico.blogspot.com/

Nicelle Almeida disse...

Oi querida!!!
Tem post novo lá no blog, te espero ;)
Beijos!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Tatiana Fiore disse...

Estou te seguindo!! Obrigada!!
Beijos

Nathalia Ferreira disse...

É linda essa cor, adorei!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário!