quinta-feira, outubro 28, 2010


Justin Bieber e sua carreira no mundo da beleza !

6
Todo mundo conhece o tão cobiçado ídolo teen Justin Bieber né ?! Pois é , Justin está fazendo tanto sucesso atualmente que muitos estão boquiabertos com o tamanho do sucesso em tão pouco tempo ! Apesar de 16 anos o garoto já irá fazer um filme sobre a vida dele ( ainda tem tanto tempo pela frente rs ) Mas enfim .. Além do filme ele firmou uma parceria com a OPI e lançou uma linha de esmaltes que levou o nome de One Less Lonely Girl ( nome de uma música do cantor ) e será formada por seis cores sendo lançada no mercado americano em 1 de dezembro.



Agora ele resolveu lançar o seu próprio perfume , a fragrância será unissex e levará o nome de My World . O perfume é resultado de uma parceria com a companhia Etoile Nation Beauty e chegará ao mercado ( americano :@ ) em 26 de novembro.
Agora um detalhe especial para a embalagem da fragrância ; sabe os tradicionais frascos de vidro ?! Esqueçam ele porque o nosso queridinho ( não de todas rs ) ídolo pop vai vender seu perfume dentro de pulseiras e cordões ( diferente né ? ) Só basta agora esperarmos pra ver o resultado disso tudo ! rs

Beeeeeeeijos

6 comentários:

Aline Braga disse...

Oieeee,
tudo bem ele vender perfume, mas esmaltes??? Fala sério né! Ele é muitoooo sem noção, só quer ganhar dinheiro!!!
Por acaso ele usa esmalte?!?!?! Acho que vc tem que botar o seu nome em coisas que vc usa ou que tem haver com vc!!!

Beijossss

www.myfabspace.blogspot.com

Amanda Luna disse...

Pra falar a verdade não gosto dele e não compraria nada com o nome dele, a não ser que fosse algum produto muito bom...
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Ana Carolina disse...

Incrível, né... acho que estão aproveitando todo o marketing possível e imaginável antes que ele pire, perca a graça, sei lá... o que vier primeiro. Heheheh Biografia e filme é forçar muuuuito a barra pro JusTEN! Hahaha =)
Beijinhos!

Lívia Moreira disse...

Eu não sou fã dele, (tá eu ouço as músicas xD), bom, mas acho que vai fazer super sucesso os esmaltes, aquelas fãns loucas vão comprar todos! :P

bjss =*

www.retratodamoda.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Oie! Acho que já me inscrevi no sorteio... não lembro! Mas tenho quase certeza! Hahahaha =) Beijos, querida!

Amanda Z. disse...

Ok, perfumes ainda vai, mas esmaltes? acho que não tem nada haver, mas fazer o que né ^^ se as cores forem bonitas (:

Flor, ta rolando sorteio lá no blog!
Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário!