sexta-feira, outubro 29, 2010


Comprinhas + Selinhos

21
Olá blogueiras! Eu que tava a um tempão sem postar aqui né?  É que eu tava loooouca pra fazer os negocios da faculdade, com viagem, apresentação de trabalhos pra coisas da Extensão...  tava louca... mas ainda bem que foi ontem... dai ontem saí e comprei umas coisinhas e hoje outras... rs'  (não posso ficar em casa que saio comprando!)    Então, tirei uma foto de tuudo de vou postar pra voces... *-*



Então apresentando tudo que ta ai:
  • Perfume: Salvador Dali "Sea e Sun in Cadaqués" 
  • Shampoo, Condicionador e Creme para pentear modelador Elsève Hydra Max Colágeno
  • Sabonete, Adstringente e Gel secativo Clean e Clear
  • Base de cobertura média Mary Kay
  • Hidratante para o rosto Natura Chronos
  • Spray Fixador da Aspa
  • Demaquilante da Anaconda
  • Lixa de unha colorida (linda *-* )
  • Kit de pincéis com 12 ! 

Geente, lindos né ? o Kit de pincéis é lindo *-*  amei amei amei...  fui comprar presente pra minha cunhada e achei ele... dai comprei um pra ela e um pra mim, kkkk'  os negocios pra espinha da Clean e Clear tive que comprar porque apareceram 2 espinhas só na minha boca... (que raiva, odeeeeeeio).
Então, assim que der faço resenha dos produtos... pqe ate agora só usei os negocios pra cabelo...  mas em breve faço resenha...
E agora vamos falar do selinho liindo que a Wanessa do NoBaúdaLoira e a Fifi do SceneUK  mandaram pra gente...



e para termos o direito dele, temos que cumprir regrinhas básicas:

Dizer nove coisas sobre mim:
1. Meu segundo nome é: Kellenn
2. Estou nos preparativos do:Viagem
3. Meu ídolo: Itzhak Perlman;
4. Não curto muito: Jota Quest
5. Tenho piercing no: nenhum;
6. Odeio: beterraba
7. Sou viciado em: batata frita com bacon do shopping daqui, kkk' ;
8. Aprendendo a falar menos sobre: política e religião (sempre é chato);
9. Minha comida preferida: Petit Gateux

 9 indicações para o selinho:

21 comentários:

Natália Sena disse...

Nossa, quanta coisa. Só uma dúvida, quanto foi o kit de pincéis? Beijo

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Gisele Fernandes disse...

olaaa
queridaaa
adoreiii a visitinhaaaaa
ja estou seguindooo
vou participar do sorteii
um grande bj

Vitoria Portes disse...

Esse spray é bom, estou atras de um! Amei as resposta do selinho.
Beeijão linda

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Lívia Moreira disse...

OMG, em todos os blogs que entro vejo que alguém comprou um kit de pincéis, necessito de um now!

Bejiinhos! :*

www.retratodamoda.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Ai, eu AMO pincéis! Hahahahah =)
Eu tenho usado um Elséve, mas meu cabelo não se deu bem com ele.... depois me diz como foi com o seu?
Beijos!!!

Lívia Moreira disse...

Há, e mt obrigada flor, pelo selinho *-*

beejos :)
www.retratodamoda.blogspot.com

Amanda Rosa disse...

Adooooooorei as compras e fez uma ótima compra pro cabelo, uso está linda e amo!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Joyce disse...

Ai, tbm quero saber o preço do kit de pinceis, rs. Adorei.
Que honra meu humilde blog por aqui!
hahaha
Beijo, gatíssima!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Sister disse...

Flor, que luxo aqui..
xerinho e otimo fds! =)

Isabela Brasil disse...

Essa base da mary kay é a melhor que existe!
Eu amo!
Estou te seguindo!!
Me segue tb..
http://1001cosmeticos.blogspot.com/
@1001cosmeticos
bjim

Anônimo disse...

Olá!!

Que delicia fazer compras e quanta coisa legal, vou aguardar as resenhas!
Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Olááá!
Poxa, o Elséve encheu meu cabelo de caspa.... e ele não tá bonito como estava.... eu usei aquela linha da Seda de cabelos específicos, meu cabelo até caiu! =(
Beijos!

Amanda Luna disse...

Oii, adorei suas comprinhas e,muito obrigado pelo carinho de lembrar de mim e me indicar no selinho!!!!
beijão e bom final de semana
www.sermulhereomaximo.com.br

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa q surpresa!!!! estava passando por aqui e vi q vc indicou pra mim!!!! adorei!!!
muuuuito brigadinho!!!
bjnsssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Belezocas by Nah Moraes disse...

ahhh comprinhass
que delíciaaa!!!
vim conhecer seu cantinho!!!
estou te seguindooo
bjokass

Karlla Queiroz disse...

Adoorei as comprinhas.
Tô precisando haha!!
aa no meu blog fiz uma resenha de um batom da maybelline passa lá! Se gostar segue.

beijoss

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ommmg só eu não ganhei selinho, brincadeirinha...amei suas comprinhas,bjs e bom feriado♥

Karlla Queiroz disse...

amigaa, é deprimente!
totalmente cor de, NADA!!
Estou te seguindo..
bjss

Bonitas & Felizes disse...

Oiii esses produtinhos da Clean são ótimos,pelo menos pra mim dá certo,uso o secativo e adstringente,sofro com acne.. :(

adoreiii as comprinhas..muito legal o kit de pinceis..

beijão,Suh

http://bonitasefelizes.blogspot.com/

Sonho de Menina disse...

Ah como vc eh fofa me indicou .. ameiii

Beijos minha florrrr ..

Sonho de Menina disse...

Ai é que tah .. eu nao sei o nome e nem o numero dele pq nele nao tem mais vo procurar saber e te aviso assim que descobrir o nome .. se eu nao me engano eh o numero 2 da caixinha de amostra da Dailus mais nao tenho ctz ...

Ah flor nao abusando mais vc poderia me tirar umas duvidas sobre umas coisas do blog .. vc teria um e-mail ou msn para conversamos ??

Beijossss florzinhaa

Postar um comentário

Deixe seu comentário!