terça-feira, outubro 19, 2010


Novas Parcerias + Recado SUPER Importante !

9
Meninas tenho duas coisas que acho que muitas vão gostar ! Primeiro vim aqui anunciar pra vocês mais três parcerias que nós conseguimos , com isso vamos ter mais sorteios e ótimas resenhas pra vocês ok ? Como algumas podem não conhecer ainda as empresas parceiras nossas , vou postar um breve resumo sobre as mesmas , depois basta só conferir e conhecer direitinho acessando o site delas ok?


1. A BALSAMO PERFUMES é a primeira empresa brasileira a fabricar e comercializar PERFUMES, que não contém água. Isso representa, maior concentração de fragrância, maior fixação, qualidade incomparável e conseqüentemente melhores negócios e clientes satisfeitos. Utilizando-se de equipamentos automatizados de última geração e matérias primas selecionadas, a BALSAMO PERFUMES prima em seguir os mais rígidos padrões internacionais de qualidade.

2. A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada. Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável. ( Falando nisso no último catálogo tem a coleção de batom rosê , lindos ! )

3. A Futura Biotech tem como missão de oferecer aos dermatologistas e aos seus pacientes produtos de eficácia comprovada, desenvolvidos a partir da mais atualizada tecnologia mundial adaptada ao clima e à pele brasileira. FUTURA sintetiza a visão da empresa voltada para a inovação e a ousadia. BIOTECH representa o comprometimento em buscar na união da natureza com a ciência o melhor da tecnologia, de forma responsável e equilibrada.

Mais informações é só acessar os sites tá meninas ?!

E agora a parte do recado SUPER IMPORTANTE ! haha , É o seguinte .. Ontem fui na casa da Vivi pra tirar fotos dos produtos do sorteio , estão lindos ! Acredito que vão gostar , só vou ajeitar umas coisinhas aqui no blog e posto o sorteio ok ?

Beeeijos

9 comentários:

Muri Leite disse...

parabééns pelas parcerias.
Obrigada a visita no meu blog e volte sempre.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns pelas novas parcerias!
Já ouvi falar bastante das três empresas...

Eu estou seguindo aqui, segue eu também? Obg *-*
http://clubedocosmetico.blogspot.com/

Beijos.
Jaqueline B.

Patty Silveira disse...

oiiiii

Ameeei seu blog, estarei sempre por aqui!!
Convido vc a conhecer o meu:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Julliana Rangel disse...

Obrigada pela visitinha! :)
Já estou seguindo!
Beijinhos,
www.jucarolana.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amore, parabéns pela parceria viu?
bjk♥

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

parabéns pela parceria!!! eu adoro todas as 3!!!
bjnsssssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Nathalia Ferreira disse...

Parabéns pela parceria!
E obrigada pelos parabéns!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabens pela nova parceria!! :)
Bjsss e sucesso!

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria! Confesso que não conhecia elas, mas pela discrição parecem ser de qualidade.

beijos :)

Postar um comentário

Deixe seu comentário!