domingo, setembro 05, 2010


Trança! by Amana

1
Ola blogueiras de plantão! Terça-feira fui tocar no recital de um amigo meu que ta indo estudar na Suécia (Cesinha, big saudades ja!), dai minha amiga (Amana) que adora fazer tranças, fez uma em mim... Amei... ela fez uma trança louca, tipo, começou de um lado e terminou do outro... haha' Amei, adorei... (usei ela na formatura da minha irma tambem *-* ) . dai disse pra ela que iria postar essa trança aqui no blog... ficou linda...


Essa foto eu ainda tava na faculdade mas deu pra ver como fica... Fica a DICA !



1 comentários:

Amana disse...

Ahhh eu aaamo trança, principalmente no cabelo da Vivii...eu que fiiiz!! Vc arrasa amiga!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!