domingo, setembro 05, 2010


Coleção Primavera Verão : Carmen Steffens

0
Então! A Luy (UniverseGlam) e eu (QUASEemtudo) resolvemos juntar nossos blogs nesse aqui! por motivo de tempo e pra poder postar todos os dias com materias de qualidade, alem das promoções que iremos buscar! Sempre temos e fazemos coisas juntas... e esse blog nao ia ser diferente! kkkkk' Então vamos ao que interessa!


Primeiro post! MERECIDÍSSIMO!!! Carmen Steffens! A marca de sapatos e acessórios que mais amo! Acho simplismente perfeito como eles fazem sapatos maravilhosos que fica bom em qualquer pessoa! A Coleção Primavera Verão 2011 da marca veio inspirada na Caatinga, vegetação rasteira típica da Região do Nordeste.




Procurei no site deles as fotos da coleçao nova! É tudo perfeito! Amei todos, de verdade ! Salvei só alguns pra mostrar pra vocês...







Eles são perfeitos... É a marca que mais amo, de paixão! Fico louca quando eles lançam coleçao nova... Pena que na minha cidade nao tem loja da CS, mas essa semana que tava em BH fiquei maravilhada em ver de perto! Vale cada centavo investido em cada peça! (:

Fonte: Site Carmen Steffens e Blog Carmen Steffens


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!