segunda-feira, setembro 06, 2010


SOS VERÃO! Biquinis e Maiôs!

2
Verão batendo na porta! E se você não deu a devida importância a academia (como eu) , a moda pode dar uma mãozinha! Vamos ao que interessa então:


ALTA DEMAIS
Mulheres muito altas devem optar por modelos decotados e usar, preferencialmente, maiôs. Lembre-se sempre de deixar as estampas miúdas de fora da produção, assim como outra peça de cor clara.





ACIMA DO PESO
Opte sempre por peças escuras ou com estampas discretas. Calcinhas com cintura alta ajudam a disfarçar a barriga, enquanto maiôs com laterais pouco cavadas conseguem esconder bem os quadris que estão fora de forma.





MUITO MAGRA
Peças drapeadas, com amarrações laterais ou com estampas de impacto, garantem voluptuosidade e são ideais para turbinar a silhueta das magras. Calcinhas do tipo short aumentam o bumbum.




TIPO MIGNON (pequenina e frágil)
Modelos tomara que caia são perfeitos para você. O colo inteiramente à mostra dará a impressão de centímetros extras. Partes de baixo com laterais cavadas também colaboram e sugerem pernas mais longilíneas.

                                                                                                                                        Fonte: Marie Claire



2 comentários:

Laiali Safa disse...

amr, já tem o chat da blogueiras on no seu MSN? Nãão?!
Então adc! Sempre tem blogueiras lá falando sobre posts, parcerias e muito mais!
group1393307@groupsim.com

Bjoos!

MatG. disse...

a nosssa parceria eh assim, eu pego um banner de divulgação seu, e vc pega o meu, cada um com o link do outro e assim nos divulgaremos eseremos parceiros, entendeu? qualquer duvida, http://scene-uk.blogspot.com bjoss

Postar um comentário

Deixe seu comentário!