quinta-feira, setembro 09, 2010


Tendência Verão 2011 : Oxford

3
ncia Sim , os sapatos oxford estarão com tudo nesse verão e se você é como eu que acha que não combina com você ou simplesmente acha feinho , passou da hora de rever seus conceitos , até eu mesma que odiava esse tipo de sapato estou mudando meu conceito sobre ele ! Só não mudo pra clogs , aquelas não me descem :/ Para quem ainda não sabe o que é , ou não conhece ; os oxford's são sapatos masculinos fechados para amarrar ; mas ultimamente veio ocupando o guarda-roupas feminino , foi super bem visto durante o inverno e continurão em super alta durante o verão. Os amados oxford's voltaram totalmente repaginados , saltos diferenciados , texturas, tem até os queridinhos em versão bem colorida que é super hit na próxima estação . No verão use-os com saias ou leggings e se você tem o da estação passada , não se desespere ! Pode usá-lo ainda sem problema algum , só basta aderir o look à estação atual e pronto !






Geeeente , dá uma olhada na fotinha que a Victoria Beckham postou em seu twitter ! Sim , seu buldogue tem as unhas pintadas de vermelho :O rs sem contar na colerinha com laço rosa né ? Tá melhor que eu :/ haha.




Não dá pra ver direito , mas ele esta sim com as unhas vermelhinhas rs Beijo e bom fim de quinta pra vocês :*

fonte : chic.ig

3 comentários:

Ingrid Machado disse...

hahahah Odeio os clogs, são muito feios, e odeio principalmente o blogspot que apagou o meu comentario quando eu o ia postar Oo''

Bsos
Ingrid Kali

j.matta disse...

que liiiindos! eu ammmmmmmmmmmmmmmmmmo oxfords, desde pequena! huahahuhuauhah

bjaoo

http://www.makes4ever.blogspot.com/

Simone Machado disse...

Amo oxfords, espero que não saiam NUNCA!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!