quarta-feira, setembro 08, 2010


Coletes, como usar?

1
Post dedicado à Cindy que me pediu pra falar sobre coletes! rs'
Aaah, hoje saí louca atras de esmalte novo pra postar maaaaaaaas , como sempre.. cidade de interior é dureza ! D: mas amanha vou andar mais à procura deles.. (:



O verão está ai, batendo na porta! Como amo verão! época de muitas estampas florais, de esmaltes coloridos! kkkk' amo* No verão passado os coletes ressurgiram das cinzas! depois de muito tempo sem usá-los, eles se reinventaram e agora voltaram com tudo! E é claro que vão continuar arrasando corações no VERÃO!!!

O colete foi inventado no século 18 e só homens usavam. As mulheres adotaram a peça no fim do século 19. Vestiam com saias e blusas. Nos anos 1960, se tornou de vez parte do vestuário feminino. (e hoje fazem a gente suspirar por eles *-*)

Por cima de vestidos, com jeans, calças e shorts, os coletes ficam super bacanas e dão um toque moderno ao look, quando usado por cima de regatas, camisetas e sobreposições.

colete-feminino-2010-2011-moda-fotos-tendencias

colete-feminino-2010-2011-moda-fotos-tendencias



Com camisas, ele forma uma dupla clássica. Você também pode combiná-lo com chemisier, camisetas de malha, regatas e camisas com jabô, para compor um look vitoriano. Outra dica é sobrepor o colete ao minivestido, que fica descolado para a balada. Tente contrastar a peça com elementos femininos, como salto alto e acessórios grandes. Além de estar na moda, o colete também disfarça seios grandes e esconde decotes no ambiente de trabalho.

colete-feminino-2010-2011-moda-fotos-tendencias



Para as mais gordinhas, os coletes, principalmente os modelos acinturados, não são indicados, pois a tendência é aumentar o quadril e marcar o abdômen.

colete-feminino-2010-2011-moda-fotos-tendencias



A moda dos coletes 2011 não valorizam apenas as cores sombrias ou o desgastado do punk, ela também investe na confecção de modelos delicados, que dão prioridade aos acabamentos românticos, como o bordado. A costura dos coletes se apresenta de forma assimétrica, sendo colocado sobre a camiseta de forma bem ajustável. Tecidos leves e suaves ajudam a compor o modelo de verão.

colete-feminino-2010-2011-moda-fotos-tendencias


Muitas mulheres não sabe como usar o colete, elas acabam se sentindo desconfortáveis e não conseguem aproveitar todo o glamour que a peça tem a oferecer. A primeira dica é fazer a combinação certa, procure usar camisetas de malhas ou regatas junto com o colete. Outro figurino bem fashion é sobrepor o colete com paetês ao minivestido, esse look vai deixar as jovens prontas para aproveitar uma balada. Coletes de malha com pontas assimétricas combinam com regatas e podem ser usados junto com um shortinho.

Coletes



Tomara que consegui ajudar ajudar a Cindy e muitas garotas que ainda nao aderiram a esse item obrigatório no verão!









Fonte: Sawary, Manequim, Vilamulher

1 comentários:

Cindy Lima disse...

OOOOOMG!
AMEEEEEEEEEI!
muito, muito, muito obrigada =D
amei o look da Fergie e o penúltimo;
vou usar sempre com regatas e shortinhos. fica lindo *_*
muito obrigada meesmo.
me ajudou bastante!
bjss

Postar um comentário

Deixe seu comentário!