quarta-feira, setembro 15, 2010


Lancôme: UV Expert FPS 50

5


Recebi um email hoje da Lancôme falando sobre esse produto! O UV Expert FPS 50 que previne o surgimento de manchas, protege comntra raios UV e poluição. Resolvi repassar pra vocês!



5 comentários:

Bonitas & Felizes disse...

Oi adorei o blog!! muito fofo!!
Já estou seguindo!! beijão, Suh

http://bonitasefelizes.blogspot.com/

Ca Coelho disse...

Oi, conheci o seu blog, bem legal! Estou te seguindo, me segue la tb!
Bom, adoro os produtos da Lâncome, esse eu nao conheço, mas com certeza promete o que cumpre, essa marca é maravilhosa! Bjsss
-
Ca Coelho
www.meumundinhoimportado.blogspot.com

Inara Silveira disse...

Eu sou uma lâncome maniaca!
Qdo vi este lançamento quase tive um treco!
Preciso! hehehe

Flor, pra mudar o inglês da newsletter... É só você ir no proprio código na widget e ver onde tiver escrito 'Enter your email address:' você troca por o que quiser, como por exemplo o que tá escrito no meu blog!

Beijocas linda, no que precisar é só gritar!

Manoella disse...

Difícil ser ruim sendo da Lancome ne??? heheh beijos

Nathalia Ferreira disse...

Deve ser bom mesmo, afinal é Lancôme né..
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário!