terça-feira, dezembro 14, 2010


Nova parceria: Truss Cosmétics

9
A Truss, marca de cosméticos profissionais que vem encantando as brasileiras. A Truss enviou pra gente testar dois produtos da linha de finalizadores: um Curly Light - Ativador de Cachos  pra mim e um Hair Protector pra Luy.




Fabricante: "Desenvolvido para definir cachos dos cabelos ondulados ou encaracolados de forma natural, reduzindo seu volume dando forma, maciez e brilho aos fios. Elaborado com elementos ativos com bioafinidade com a fibra capilar que proporcionam nutrição, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos, protegem os fios do calor do secador e controlam o frizz." TwoBella: O Leave-in  Ativador de Cachos é incrível! Ele deixa um brilho impecável nos cabelos e como tenho cabelos cacheados sempre tenho que usar creme para pentear e sempre o cabelo fica duro... Com ele, o cabelo nao fica. No primeiro dia até estranhei que passava, passava o produto e nada de o cabelo dar jeito... mas depois que entendi que nem precisa passar muito tambem pro cabelo ficar com forma e com volume controlado. Cada vez que passo ele, diminuo o tanto que passo e sempre fica bom... A textura é ótima, hidrata os fios e o cheiro é ótimo, fica super gostoso... mas fica um pouco forte na hora que passa mas depois fica super gostoso!   Preço sob consulta: 59,70 (no site de vendas Hairbeleza)  SUPER APROVADO!!!




Fabricante: "Elaborado com elementos ativos com bioafinidade com a fibra capilar que proporcionam nutrição, maior hidratação, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos e protegem os fios contra as agressões mecânicas da escova e ação do calor do secador (protege até 80%). Contém Silicone Tridimensional, elemento de alta performance que ameniza o frizz, proporciona brilho intenso e leveza, tornando os cabelos mais uniformes e maleáveis." TwoBella: Eu adorei quando a Vivi veio aqui em casa deixar ele pra mim , me encantei pela embalagem *-* ( reparo muitoooo isso ! ) o cheirinho do produto em si não me agradou muito mas mesmo assim eu usei ! Passei um pouco antes de fazer escova e para minha surpresa foi uma delicia fazer escova ! deslizou bem mais fácil que o comum e o cheirinho e o brilho que fica o cabelo depoiis ?! Sabe aquele cheiro bom de salão ?! Então , é assim mesmo que fica rs Super aprovado por mim e agora não vou me desgrudar dele ;$ Obrigada Truss por contribuir pelo fim do meu bad hair day rs Preço sob consulta.





9 comentários:

Anônimo disse...

ahhh cheirinho de salão é tuuudoo !!! bjs

Anônimo disse...

Oi!

Parábens pela parceria, adorei a dica dos produtos!
Bjus...s

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Maria Célia disse...

Olá!!!
Cada dia me surpreendo mais com tantos produtos novos pra cabelo, que são postados por nossas amigas blogueiras.
Bjo

Déborah Oliveira disse...

Olha que legal, adoro conhecer marcar. Não sabia dessa, adorei esses produtinhos!! Ainda bem que você testou, é sempre bom ter uma opinião antes de comprar né! Bjs

www.sofisticats.com.br

Teca disse...

Não conhecia a marca.... Os produtos parecem ser interessantes! Bjo

Nicelle Almeida disse...

Que maximooo, mais uma ótima parceria. Parabéns, meninas... =D

Adorei a resenha dos produtos!!!

Beijos e espero vcs lá no blog.
www.nicellealmeida.blogspot.com

Natália Sena disse...

Meu nome de seguidora é Natália Senna

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Parabéns pela parceria! Não conheço essa marca, mas já ouvi falarem muito bem! :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Agatha S. disse...

Não conhecia, pelo o visto deve ser ótima essa marca.
Beijinhos
http://agathasplace.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário!