domingo, dezembro 12, 2010


Nova parceria: Sapatonline agora é DELISHOES!

13
Olá bonitinhas da minha vida!  
As aulas acabaram, mas tenho dois negocios ainda pra entregar amanha na faculdade...  ¬¬'   A Luy ta toda feliz pqe ja passou de ano! kkk'  e ontem e hoje ela ta fazendo vestibular pra jornalismo na federal daqui da cidade, a UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei) .   Tô quase de férias, nem acredito! kkkk' 
Chegaram uns produtinhos aqui pra gente... uns pra testar e outros pra sortear, em breve postamos, tem um monte de coisa atrasada!  

Maaas, enfim, vamos pras NOVIDADES?




O TwoBella conseguiu mais uma parceria!  e agora é IMPORTANTE! rs'  
A Sapatonline agora é DELISHOES!   A marca mudou de nome mas continua com a mesma variedade de produtos, preços e a qualidade de sempre!!! 

E melhoooor ! Quem fizer as comprinhas de natal na DELISHOES, durante todo o mês de dezembro, a loja está dando 15% de desconto nas compras à vista e também frete grátis.  
Ninguém vai perder né ? Não percam!  e visitem o site!  e façam suas comprinhas *-*  http://www.delishoes.com.br/



Beeeeeeeeijos *




13 comentários:

Déborah Oliveira disse...

Não sabia que tinha mudado de novo! Mas me jogarei no site, como sempre, ainda com descontinho!! Adoro! Bjs e boa semana!

www.sofisticats.com.br

Teca disse...

Parabéns pela parceria! Vou lá ver a loja online! Bjo

Agatha S. disse...

Parabéns pela a parceria *-*
Tá chique, rs.
Beijinhos
http://agathasplace.blogspot.com/

Natália Sena disse...

Parabéns pela parceria!
O prêmio do sorteio, vai poder mandar quando?

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Teca disse...

Parabéns pela parceria! Bjo

Teca disse...

Parabéns pela parceria! ;) Bjo

Amanda Z. disse...

Que bacana! (:
Os sapatos lá são incriveis, adoooro!

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Parabéns pela parceria! :D Eu adorei o novo nome da Sapatonline. Adoro os sapatos de lá! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Teca disse...

Tem selinho pra vc lá no blog! ;) Bjo

Agatha S. disse...

Retribuindo a visitinha *-*
Beijos
http://agathasplace.blogspot.com/

Muri Leite disse...

Olá,
parabéééns pela parceria .
Beijão :*

http://lamodde.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Oi flores!!!

Parabéns por mais uma parceria... =D

Um super beijo pra vcs e boa sorte pra Luy no vestibular. Adorei o curso que ela escolheu. Tá eu sei, sou suspeita pra falar kkkkkkkkkkkkkk

Beijos e espero vcs lá no blog ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Amanda Luna disse...

Oii, parabéns pela parceira, vc merece muito sucesso viu? ahhh já tô anciosa pelo sorteio.. obaaa!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentário!