sexta-feira, novembro 19, 2010


Vestido brasileiro para realeza! + It MTV ELLE Fasion + Esmalte da Semana

9
Olá blogueiras, desculpem a demora pra postar e responder... Minha vida e a da Luy está uma bagunça, principalmente a minha... A Luy ta louca tadinha, rs'  formatura dela é semana que vem e ela ta louca por causa do vestido, sapato, makes, rs'  E eu, to louca tambem, rs'  faculdade, trabalho... e ainda pra melhorar, quarta o meu namoro acabou, terminamos :/  nao estava dando certo, mas eeeenfim, não podia deixar voces aqui esperando!    E obrigada pelos 200 seguidores!  em breve sorteio novo! 






Enquanto todos estavam prestando atenção no anel (que era de Lady Di) que foi dado à Kate Middleton pelo príncipe William em pedido de casamento, algumas (nós) estavam olhando o vestido usado por ela... Ontem abri meu email no Yahoo! e lá tinha uma matéria falando que o vestido azul, com drapeados na cintura era da estilista brasileira Daniella Issa Helayel! (ponto para ela!)  que saiu por uma bagatela de R$4,5 mil. E ela ainda pode assinar o vestido do casamento!  Luxo né? Parabéns pra ela! Muuuuito chique!







Ontem tava vendo It MTV, e vi o novo Reality Show em parceria com a revista ELLE, para lançar um novo estilista!


O It MTV ELLE Fashion Fabric é apresentado pela linda Carol Ribeiro, com reportagens de Jana Rosa, e os jurados são: Susana Barbosa, editora de moda da ELLE, e Andre Hidalgo, diretor criativo da Casa de Criadores.
Premio? Uma bolsa de estudo do IED – Istituto Europeo di Design – para um curso de estilo, em Milão, além de agregar no currículo um desfile no projeto LAB da Casa dos Criadores e um editorial com três looks na revista ELLE! super chique!!!
Pra quem nao viu o programa, ainda está em tempo! quintas 23h30 na MTV.


E por último! o esmalte da semana!  Finalmente, a foto com o Hippie Chic... rs'   Passei o esmalte na  segunda, porisso ele nao ta mais lá essas coisas, rs'   mas ta bom... adoro esse esmalte!  ponto pra Colorama!
Beeeeeeijos flores!  Comentem!  E não se esqueçam do sorteio do Headband que a bia do MELANINA disponibilizou pro Two Bella sortear!

9 comentários:

Julia Maria Cogliatti disse...

Adorei o seu blog!!!!!

Eu ia me inscrever o IT MTV mas fiquei um pouco compé atras pois eles não pagavam nada durante o concurso! Ia serdificil participar!!!!!

Adorei!!!!
Bjus
Já sou seguidora!!

Nanda disse...

Ah que legal ter uma estilista brasileira sendo reconhecida lá fora, afinal ter um vestido usado pela realeza é mais do que reconhecimento né? Espero que ela faça o de casamento também, porque aí o foco se vira ainda mais pro Brasil.

Beijinhos

http://discursosdegarota.blogspot.com

Amanda Luna disse...

Que anel lindo né?rs e sua unha arrasou ficou show este azul!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Vestido lindooo!!!
E eu adoro o Hippie Chic, acho ele lindíssimo.

Beijos.

Amanda Zulai disse...

Nossa flor, que chato hem, terminar namoros deve ser pessimo, sorte que eu nunca passei por isso, e espero não passar :/ Força viu.

E nossa, o vestido era muito bonito mesmo, igual ao anel rs .-.
Acredita que eu estou com o mesmo esmalte? Ele é lindo né, adorei!

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Muri Leite disse...

Lindo o vestido da princesa né, o anel então nem se fala,
Adorei a cor do esmalte.

Beijinhos :*
http://lamodde.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Menina q vestido lindo, sem o contar o anel q é divino!
bj

Ideia Substancial disse...

Ah que bacana... Hahaha sabe que ontem vi uma notícia que estão vendendo réplicas nos camelôs do RJ desse anél rsrsrsr... A core do esmalte é um LUXO!!! Amei! Bjoooooooo

Paula e Arianne disse...

Adorei seu blog!
já to te seguindo...
HEHEHEHH
dá uma passadinha lá no meu! =D
bjos flor

http://beladonzela.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário!