sexta-feira, outubro 29, 2010


Comprinhas + Selinhos

21
Olá blogueiras! Eu que tava a um tempão sem postar aqui né?  É que eu tava loooouca pra fazer os negocios da faculdade, com viagem, apresentação de trabalhos pra coisas da Extensão...  tava louca... mas ainda bem que foi ontem... dai ontem saí e comprei umas coisinhas e hoje outras... rs'  (não posso ficar em casa que saio comprando!)    Então, tirei uma foto de tuudo de vou postar pra voces... *-*



Então apresentando tudo que ta ai:
  • Perfume: Salvador Dali "Sea e Sun in Cadaqués" 
  • Shampoo, Condicionador e Creme para pentear modelador Elsève Hydra Max Colágeno
  • Sabonete, Adstringente e Gel secativo Clean e Clear
  • Base de cobertura média Mary Kay
  • Hidratante para o rosto Natura Chronos
  • Spray Fixador da Aspa
  • Demaquilante da Anaconda
  • Lixa de unha colorida (linda *-* )
  • Kit de pincéis com 12 ! 

Geente, lindos né ? o Kit de pincéis é lindo *-*  amei amei amei...  fui comprar presente pra minha cunhada e achei ele... dai comprei um pra ela e um pra mim, kkkk'  os negocios pra espinha da Clean e Clear tive que comprar porque apareceram 2 espinhas só na minha boca... (que raiva, odeeeeeeio).
Então, assim que der faço resenha dos produtos... pqe ate agora só usei os negocios pra cabelo...  mas em breve faço resenha...
E agora vamos falar do selinho liindo que a Wanessa do NoBaúdaLoira e a Fifi do SceneUK  mandaram pra gente...



e para termos o direito dele, temos que cumprir regrinhas básicas:

Dizer nove coisas sobre mim:
1. Meu segundo nome é: Kellenn
2. Estou nos preparativos do:Viagem
3. Meu ídolo: Itzhak Perlman;
4. Não curto muito: Jota Quest
5. Tenho piercing no: nenhum;
6. Odeio: beterraba
7. Sou viciado em: batata frita com bacon do shopping daqui, kkk' ;
8. Aprendendo a falar menos sobre: política e religião (sempre é chato);
9. Minha comida preferida: Petit Gateux

 9 indicações para o selinho:

quinta-feira, outubro 28, 2010


Justin Bieber e sua carreira no mundo da beleza !

6
Todo mundo conhece o tão cobiçado ídolo teen Justin Bieber né ?! Pois é , Justin está fazendo tanto sucesso atualmente que muitos estão boquiabertos com o tamanho do sucesso em tão pouco tempo ! Apesar de 16 anos o garoto já irá fazer um filme sobre a vida dele ( ainda tem tanto tempo pela frente rs ) Mas enfim .. Além do filme ele firmou uma parceria com a OPI e lançou uma linha de esmaltes que levou o nome de One Less Lonely Girl ( nome de uma música do cantor ) e será formada por seis cores sendo lançada no mercado americano em 1 de dezembro.



Agora ele resolveu lançar o seu próprio perfume , a fragrância será unissex e levará o nome de My World . O perfume é resultado de uma parceria com a companhia Etoile Nation Beauty e chegará ao mercado ( americano :@ ) em 26 de novembro.
Agora um detalhe especial para a embalagem da fragrância ; sabe os tradicionais frascos de vidro ?! Esqueçam ele porque o nosso queridinho ( não de todas rs ) ídolo pop vai vender seu perfume dentro de pulseiras e cordões ( diferente né ? ) Só basta agora esperarmos pra ver o resultado disso tudo ! rs

Beeeeeeeijos

segunda-feira, outubro 25, 2010


Super dicas para as leitoras do blog !

13
Meninas , me desculpem pela ausência esses dias ! Estou procurando um monte de coisa pra minha formatura .. vestido , costureira , salão e também algumas coisinhas pra comprar na net então não consegui postar esses dias , sem contar que ontem um pessoal de fora amigo meu veio pra cá , então sabem como é né ? atenção e tals ;$ mas enfim , já participaram do sorteio ? Vou deixar imagem direcionando pro link aqui no canto direito pra facilitar vocês tá ? rs


Mas vamos ao que interessa .. Vou fazer um post contando algumas novidades pra vocês ok ? Primeiramente temos uma nova parceira no blog que é a Grife dos Headbands ! Headbands é a febre do momento e eu particularmente acho lindo ! ainda mais pra mim que não gostou muito de prender meu lindo cabelinho ; o headband acaba se tornando um acessório perfeito . E a melhor notícia : Irão nos disponibilizar um modelo para sorteio , perfeito né *-* Quando tivermos mais detalhes vamos vir correndo contar tá bom meninas ?!


Vocês já visitaram a loja ÓculosWeb ? Tem cada modelo de óculos lindo , sem contar que os mesmos trabalham com marcas famosas como Ray-Ban e Mormaii , vale a pena conferir viu ? Solzão vindo com tudo nesse verão não pode esquecer de proteger ok ?!



Post pequenino só pra contar algumas novidades , estamos correndo atrás de coisas bem legais pra vocês ! É isso então , durante a semana volto com os post normais

Beeeeeeeijos !

quarta-feira, outubro 20, 2010


Primeiro Sorteio do Blog !

30
Meninas , até que enfim o tão falado sorteio !

Lembrando que os produtos foram cedidos pela lindinha da Gelismakeup ! Quem não conhece pode ir correndo acessar o blog dela , tem cada produto lindo por lá ! Vale muito à pena conferir .. Ela enviou pra nós os produtos junto com uma cartinha , ficamos muito felizes com tamanho carinho e vamos retribuir todo esse carinho ok ?

Enfim , vamos aos produtos a serem sorteados ( momento tensão rs ) :







1. Sombra NYX Ultra Pearl Mania  ( Verde )
2. Rímel na cor Preta da L.A. Colors
3. Gloss da NYX Rosa
4. Um par de cílios postiços

Regras !

- Ser seguidora
- Preencher esse formilário!           ENCERRADO!
- Ser residente no Brasil
- Quem postar sobre o sorteio em seu blog terá direito a preencher o formulário mais uma vez .

O número da ganhadora vai ser sorteado pelo Random.
O Sorteio irá até o dia 13/11 , com inscrição até as 22:00 !
Resultado no dia seguinte , ao receber o email a ganhadora terá até 3 dias para responder o mesmo.

Boa Sorte a todas vocês ! Beijos .

terça-feira, outubro 19, 2010


Novas Parcerias + Recado SUPER Importante !

9
Meninas tenho duas coisas que acho que muitas vão gostar ! Primeiro vim aqui anunciar pra vocês mais três parcerias que nós conseguimos , com isso vamos ter mais sorteios e ótimas resenhas pra vocês ok ? Como algumas podem não conhecer ainda as empresas parceiras nossas , vou postar um breve resumo sobre as mesmas , depois basta só conferir e conhecer direitinho acessando o site delas ok?


1. A BALSAMO PERFUMES é a primeira empresa brasileira a fabricar e comercializar PERFUMES, que não contém água. Isso representa, maior concentração de fragrância, maior fixação, qualidade incomparável e conseqüentemente melhores negócios e clientes satisfeitos. Utilizando-se de equipamentos automatizados de última geração e matérias primas selecionadas, a BALSAMO PERFUMES prima em seguir os mais rígidos padrões internacionais de qualidade.

2. A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada. Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável. ( Falando nisso no último catálogo tem a coleção de batom rosê , lindos ! )

3. A Futura Biotech tem como missão de oferecer aos dermatologistas e aos seus pacientes produtos de eficácia comprovada, desenvolvidos a partir da mais atualizada tecnologia mundial adaptada ao clima e à pele brasileira. FUTURA sintetiza a visão da empresa voltada para a inovação e a ousadia. BIOTECH representa o comprometimento em buscar na união da natureza com a ciência o melhor da tecnologia, de forma responsável e equilibrada.

Mais informações é só acessar os sites tá meninas ?!

E agora a parte do recado SUPER IMPORTANTE ! haha , É o seguinte .. Ontem fui na casa da Vivi pra tirar fotos dos produtos do sorteio , estão lindos ! Acredito que vão gostar , só vou ajeitar umas coisinhas aqui no blog e posto o sorteio ok ?

Beeeijos

sábado, outubro 16, 2010


Lançamento Esmalte Adidas + Lotus Shield Avon !

24
Na hora que eu li sobre esse lançamento da Adidas não acreditei , a marca fazendo um lançamento de esmalte ! E claro como eu sou fã da mesma fui correndo pra ver como seria a cor , já que infelizmente lançou só um esmalte .. mas acredito que será o primeiro de muitos ! Tem tudo pra dar certo né ? rs Enfim , o produto chegará com o nome de BER que é sigla do aeroporto onde o produto séra vendido exclusivamente na loja Nº 74 Berlin ( pelo menos até o momento , mas mesmo assim .. uma pena :/ rs ) A cor é um tom de coral e será vendido a € 23 ( meio carinho né , mas fazer o que ) , confesso que fiquei louca pra saber como essa cor ficaria na unha .. mas se eu quiser vou ter que ir até Berlim só pra comprar ! haha


 

Sobre o Lotus Shield que já postei a resenha aqui no blog esses dias pra trás ! Bom , como eu fui pro sítio na quarta não precisaria fazer escova no meu cabelo .. então na terça lavei o mesmo e passei só o Lotus eeeeeeee melhorou bastante ! Realmente agora posso dizer que ele cumpre o que promete , ja que meu cabelo ficou comportadinho rs e ontem lavei e escovei novamente junto com o Lotus e parece que o efeito não foi como o primeiro , ficou até que bem comportado ! ( Até que enfim , rs )

Aaaaaaaaaah , a irmã da Vivi me disse que os produtos que iriam chegar pro sorteio já estão la na casa dela e a Vivi chega do festival amanhã .. então se preparem porque ainda essa semana vai ter um sorteio pra vocês tá ?

Beeeeeeeeeeeijos e bom fds pra todas !

terça-feira, outubro 12, 2010


Novidade Nars + Receitinha de Dia das Crianças !

19
 
Ei meninas , como passaram de feriado hein ? Ah , me desculpem pela pequena ausência esses dias , a Vivi foi pra um festival e provavelmente lá ela não conseguiria entrar na net então o blog ficou todinho para eu cuidar e ficou apertado pra mim esses dias , sou filha de Deus também né ?! rs mas enfim , vamos ao que interessa né ?!



Ficaram sabendo do lançamento da queridinha Nars ? A marca vai lançar um coleção de batons inspirados em porcelanas japonesas , em potes de tinta para os lábios como foi usado há alguns anos atrás por atores kabuki ( você deve estar pensando , o que é isso ? rs kabuki são atores de teatro japonês que usavam uma maquiagem bem elaborada : segue foto abaixo ) enfim , a utilização do produto seria como se você realmente estivesse pintando a boca feito um ator , e tudo isso pela bagatela de 21O reais ( vai entender né ) vem o kit com batom e pincel e o mesmo passará a estar a vendo à partir de 1 de novembro ! O que vocês acharam ?! Bom pra mim o método de usar batom está bem diferente , mas as cores estão lindas .. concordam ? 


 Ah gente .. aproveitando o Dia das Crianças vou ensinar uma receitinha fácil e bem gostosa ( a maioria acho que já sabe , mas vale a intenção ) eu particularmente sempre pastei pra consegui fazer uma pipoca doce decente até que descobri a receita pro sucesso haha , é o seguinte :
- 3 colheres de sopa de : milho pra pipoca , áçucar e água ( sim , água ! ) para 2 de óleo , sempre nessa proporção ok ? Junta tudo e leva ao fogo , vocês vão se assustar igual eu , na primeira vez achei que eu ia acabar cozinhando o milho rs mas deu tudo certo e fica uma delícia ! nem fica muito docê , fica a dica então :*

Beeeeeeeeeijos !

sábado, outubro 09, 2010


Testei : Lotus Shield Avon

21
Ei meninas ! Como já disse pra vocês esses dias pra trás aqui no blog , essa semana chegou meu Lotus Shield ( tenho que ficar olhando como escreve, sempre esqueço ! rs ) e eu como não aguento ter um produto novo aqui em casa e não testar de uma vez , no mesmo dia já lavei meu cabelo e fui usar , porém meu cabelo é cacheado e eu vivo de escova então vou explicar como usei :
Lavei meu cabelo normal , passei meu creme de hidratação e até aí tudo bem , deixei meu cabelo secar um pouco pra poder ficar somente úmido como diz na embalagem do produto , então peguei uma pequena quantidade e passei nos cabelos , realmente quando passei senti meu cabelo mais domado e com menos frizz .. só que claro , não iria ficar com meu cabelo ao natural porque não gosto nem um pouco como ele tá agora mas isso é outra história rs fui e fiz minha escova , quando pra minha surpresa : sim , meu cabelo estava com mais fio arrepiado do que o normal ! então acho meu erro talvez foi fazer a escova depois já que o produto não tem esses fins mas depois que passei chapinha e meu silicone lindo ele resolveu ficar quieto e não deu muito trabalho depois , ainda bem ! rs depois vou mandar minha mãe usar ele pra ver como fica já que ela encara um cabelo natural haha





Resumindo : A embalagem eu achei bem mais bonita do que os outros produtos da Avon , ponto extra . O cheirinho também é bom , leve e super cheirosinho diferente ( por um milagre ) daquele cheiro comum da Avon , consistência é meio ralinha mas penetra mais rápido no cabelo e o produto em si já disse ali em cima o que houve , mas acredito que pra cabelos que não precisa de fazer escova depois é uma boa , depois vou testar ele como finalizador , vai que funciona né ! E depois conto aqui rapidinho pra vocês o que aconteceu . E vocês já usaram ? Como foi ?!

E só mais um detalhe , chegamos aos 1OO seguidores ê *-* obrigada meninas !

É isso então , bom fds e feriadãaaaaaaaaaaaaaaao pra vocês ! beijos.

quarta-feira, outubro 06, 2010


Le Tentations de Chanel

25
,
Oi meninas ! Eu fico simplesmente boba quando vou olhar aqui pela net e SEMPRE acho algum lançamento da Chanel e claro venho aqui mostrar pra vocês também .. Acho que essa nova coleção nem precisa de meus comentários né ? Eu sou apaixonada por tons de rosa , maquiagem então nem se fala , então me deparei com a coleção Le Tentations de Chanel , que tem um blush , gloss , esmalte e um quarteto de sombra todos eeeeeeeeem TOM DE ROSA ! a coisa mais lindo do mundo e ah se eu pudesse , iria  comprar todinhos pra mim porém os preços variam de 39 a 95 reais , mas por ser Chanel tá super bom rs


Hoje o post vai ser pequenino , ainda tenho que estudar :/ provas de fim de bimestre complica minha vida ! rs Ah , essa semana meu Lotus Shield da Avon chegou , já testei e essa semana aindam monto a resenha e falo minha opinião pra vocês , ok meninas ?! Beijos e bom fim de quarta pra vocês ;*

terça-feira, outubro 05, 2010


UM MÊS DE BLOOOOOOOG *-*

7
Genteeeeeeeee , é hoje !
Um mês de blog a gente tá comemorando , e claro só temos a agradecer a vocês meninas , amigas e seguidoras que sempre estão com a gente , obrigada mesmo viu ?!
Estamos crescendo aos poucos e claro com a ajuda de vocês , e vamos sempre tentar melhorar aqui o máximo possível para que vocês possam permanecer conosco por muito , muito mais tempo !
Eu ( Luy ) e a Vivi agradecemos imensamente a todas vocês , e como já foi falado logo teremos um sorteio pra vocês minhas lindas ! Queriamos que fosse agora , hoje já o sorteio mas infelizmente não vai poder ser , mas vamos caprichar tá ? Só aguardar !



É isso meninas , mais uma vez obrigada por tudo ! e sucesso pra todas nós .

domingo, outubro 03, 2010


Parcerias

16
Olá blogueiras!  Estou meega feliz! o blog ta crescendo... ta aumentando seguidores... to super feliz.... visitas tambem... to adorando... não sabem como! mesmo, obrigada!
Outra coisa que ta aumentando (e eu tô adorando!) são as parcerias!  tô super feliz *-*

A NovaLua que é uma empresa que vende lingerie com várias marcas conhecidas e respeitadas no Brasil todo! E agora também vende moda praia! Uma mais linda que a outra! Visitem o site! (clica na foto)




Conseguimos um parceiro super legal que é a StarActive que é uma empresa competente no que faz... em breve vou mandar noticias sobre os lançamentos! Visitem o site! (clica na foto)

 


Outra parceria é com a Duks Parfumerie!  Lá vende um monte de perfumes importados com  super descontos de até 70%!  ta imperdível! Cliquem na imagem e comprem o seu agora!  Não percam! Visitem o site! (clica na foto)


Ai amores, estou hiper feliz!  to louca pra arrumar mais e mais parcerias imperdíveis como essas! Com certeza vai ser imperdível! Em breve sorteio! *-*   adoooro!
aah, comprei uma summer boot da Ramarim e uma sandália da Bebecê lindas *-*  (foto ai embaixo) depois mostro elas com algum look... 




E  meu SummerBronze da Avon finalmente chegou! kkkk'  lindo!  em breve tem resenha! Essa semana me deu a louca e saí comprando um monte de coisas. kkkk' ADOOOORO! 
Beijos meus amores!  até a próxima!